segunda-feira, 17 de janeiro de 2011




Uma das coisas que a Marina ADORA fazer que é.... TOMAR BANHO.
É um momento que ela se diverte muito, mesmo sozinha, com seus brinquedos.
Costumo cantar várias musiquinhas enquanto ela toma banho. Uma delas é a música do ratinho. Curtimos muito esse momento.
Sinto que enquanto mães, ou melhor, pais, temos que aproveitar e curtir com nossos filhos cada momento, pois eles passam bem depressa.
LETRA:
"Tchau preguiça
Tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh...
Lava lava lava
Lava lava lava
uma orelha uma orelha
outra orelha outra orelha
Lava lava lava lava lava
Lava a testa, a bochecha
Lava o queixo
Lava a coxa
E lava até meu pé
Meu querido pé
Que me aguenta o dia inteiro
Oh oh
E o meu nariz
Meu pescoço
Meu torax
O meu bumbum
E também meu fazedor de xixi
Oh
La la
Laia laia la
Laia la la la
Laia la
La la la la la
Hum... ainda não acabou não
Vem cá vem... vem
Uma enxugadinha aqui
Uma coçadinha ali
Faz a volta e põe a rou de paxá
Ahh!
Banho é bom
Banho é bom
Banho é muito bom
gora acabou! " (Ratinho tomando banho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário