quinta-feira, 16 de maio de 2013

DE CARA NOVA!! EBAAA!


Ops! Será que eu entrei na casa errada?



Não, não... É aqui mesmo.
Seja bem vindo (a).
Sinta-se em casa!

Depois de alguns aninhos é bom dar uma reformada na casa.
Pintar as paredes com cores novas.
Sem contar que depois de tanto tempo e depois de tantas histórias, vivências, passagens, encontros, desencontros... Nada melhor do que reequilibrar, reencontrar, pensar, refletir sobre tudo o que passou... E passou tão rápido!

Meu bebê nasceu, cresceu... Ganhou outro bebê (a irmãzinha que ela queria tanto). 
A mamãe de 2009 já não é a mesma.
Já é mãe de segundinho!!
Já passou por uma nova gestação... Ops! Me desculpe... Passou por mais duas novas gestações.
A primeira perdeu, mas se não fosse isso a segunda não teria acontecido, já que tem apenas 2 meses de distância.
Por isso agradeço a Deus pelo meu bebê e por tudo o que ele representa.
Nasceu uma menina linda, meiga, que eu AMO tanto.

A Má passou por tantas fases, já fez tantas gracinhas e hoje uma mocinha.
Adora brincar, gosta muito das crianças de sua convivência e AMA a irmã. É carinhosa e atenciosa com ela.

A Gabi chegou fazendo do nosso 2013 muito especial... Tem sido dias de verdadeiro aprendizado, mãe de dois é bem diferente de mãe de um, tenha a certeza disso. Hoje mais do que nunca tenho a certeza de que a gente sempre aprende, que por mais que vivamos temos sempre muito a aprender.

No início, meio acanhada, sem saber muito o que escrever... "Disse meu nome, que eu era casada, mãe da Marina e que estaria aqui como se está para um diário, contando tudo o que se passava com minha pequena"
Um pouco mais tarde em meu perfil postei o seguinte: "Sou Camila,MÃE da Marina e esperamos a Gabriela. Estarei postando aqui tudo sobre o desenvolvimentos dessas duas florzinhas,a Má com 2 anos e 10 meses e a Gabi com 4 meses de gestação, "suas gracinhas" e seu desenvolvimento, curiosidades e fatos que são importantes no desenvolvimento infântil de um modo geral. Vivências, dúvidas e comemorações de uma gestante de segunda viagem... "

E agora mais uma vez mudando o texto.

Os dias tem passado rápido demais, então não perca tempo e se dedique à felicidade.

Que fique para minhas pequenas mais esse registro do quão grande é o meu amor por elas!!

E que as portas aqui estão sempre abertas... Principalmente para as novidades, para os avanços, para as conquistas, para as alegrias e para o aprendizado.

Beijos queridas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário