terça-feira, 17 de maio de 2011

EBA! O titio está chegando...


A vovó foi viajar e por isso... o titio está chegando!

O Tio Gabriel vem para a nossa casa.
Vai ficar conosco todo o tempo que mais pais viajarem.

Eba! Essa é a parte boa, teremos mais um integrante em casa.

Gabriel é um adolescente que está em uma fase mais ocupada em toda a sua vida, ele tem estudado bastante. Além de frequentar as aulas da Escola, ainda tem frequentado as aulas do cursinho pré vestibulinho.

Sua carga de tralalhos e provas aumentaram.

E o final de semana?

Ainda tem o sábado.

De manhã tem feito escoteirismo, muito bom, eu indico. Ele mudou bastante depois de ter entrado no grupo de escoteiro. Tem feito muitos pratos deliciosos, alguns afazeres doméstico e sua responsabilidade como cidadão tem sido exemplar.

No período da tarde faz computação.

E eu vou ter que dar conta de todos esses horários, lições, trabalhos... (uma mudança na minha rotina).

Nada que a gente não dê conta? (Ui!)

Ele me ajudará com certeza hahahahaha.

E a Marininha terá companhia. Tenho certeza de que ela se dará muito bem.
Ela o adora.
Os dois se dão super bem.

Só tenho medo a hora que ele precisar voltar pra casa.

Como será que ela vai se comportar?

Puxa! Acho que ando meio aflita ultimamente.

Também, com tantas mudanças, quem não estaria? ? ?

Uma Boa Sorte para nós.

Agora com um bebê e um adolescente em casa, quero só ver?

Será que agora eu enlouqueço de vez?

Hahahahahahahaha...

Nada! Ainda sentirei saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário