terça-feira, 10 de maio de 2011


Feliz Dia das Mães...




Ser Mãe
Deixei a natureza transformar-me


Com todas suas leis


Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre


Chorei na maternidade,


Troquei fralda,


Passei noites acordada,


Desfrutei a sensação de amamentar,


Ensinei a comer,


Ensinei a andar,


Chorei no primeiro dia de escolinha


Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado,


Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas


Pode ser que deixei alguns projetos pela metade


Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar


Momento algum joguei nada para o alto


Na verdade segurei com as duas mãos


Tudo o que vi cair do céu


Porém permiti


A mão de Deus me tocar


Para ser uma verdadeira mãe


Mara Chan


Por esse motivo, estou pedindo desculpas por não ter escrito antes, talvez no dia das mães. Mas dia das mães é quando o bebê que estava dodói se recupera, quando minha gatinha vem chorando fazendo beicinho e procurando meu colo, o dia das mães acontece quando ela vem correndo me abraçar porque está com saudades e as novidades quer me contar.

Estar com a minha princesa e dividir com ela momentos de alegria, de descobrimento, de surpresa, e até mesmo quando faz manhã para dormir, esses são momentos que nos mostram o quanto mães nos tornamos um pouquinho a cada dia.

Como uma sementinha ela chega, e vem crescendo transformando nosso corpo.
Transformando nossa casa, transformando nossa rotina.

E quando estamos nos acostumando a falar com ela de tão de pertinho, contando histórias, cantando, abraçando nos abraçando ao mesmo tempo, sentindo seus chutinhos, para alegrar e colorir ainda mais as nossas vidas chega essa florzinha. 


E ai sim, conhecemos um sentimento jamais experimentado, ser mãe!
Não posso reclamar, sempre dormiu como um anjinho, sempre se alimentou muito bem, é uma menina meiga, inteligente, alegre, comunicativa, é a única pessoa que eu conheço que acorda sorrindo.

Amo mais do que tudo!

E os meus presentes???
Eu ainda falo sobre eles...  Vcs vão adorar!
Papai é muito bom pra escolher presentes hahahahaha... as vovós e titias tbm rsrsrsrs.

Mas meu melhor presente vcs já conhecem.


MARINA AMOOOOOOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário