quinta-feira, 9 de junho de 2011

A VOVÓ VOLTOU, IUUUUPI !


Oba! A vovó voltou.
Estavamos chegando em casa quando a vovó ligou e perguntou onde vcs estão? Porque eu acabei de chegar de viagem...

Na mesma hora demos meia volta e fomos nos encontrar com a vovó.
Não sabia como Marina reagiria um mês sem ver a avó.
Minha mãe achou que ela não a reconheceria mais, por ser bem pequena e não conviver a tanto tempo.
Atravessamos as quadras e começamos a subir a rua... olhei e não vi minha mãe, mas avistei sua cachorrinha e fui falando pra Marina, olha quem está lá. Ela já atentou seu olhar... parou de pular enquanto subia e ficou prestando atenção. Quando viu a minha mãe, saiu em disparada, correndo e com os braços abertos, com muita alegria.
Não acreditei! Era uma cena linda de se ver... nunca imaginei que tão novinha como ela é, fosse representar a saudade desta forma tão expressiva.
Minha mãe não se cabia de tanta felicidade.
Foi um abraço e tanto.
Adoramos que a vovó voltou, estávamos morrendo de saudades!
Seja sempre bem vinda ao lar vovó.

Um comentário: