sábado, 13 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

 Oi Florzinhas.
 Como vocês estão?
 Ultimamente tenho corrido bastante.
 Meninas, hoje vou fazer essa postagem em homenagem ao DIA DOS PAIS.
 Porque vou passar esse dia tão especial na casa do meu avô, sairemos de viagem e por isso vou deixar os parabéns aos papais hoje mesmo.
 A família toda reunida, com meu avô (agora bisavô da Marina), com meu pai e com meu marido...

AOS PAPAIS...
FELIZ DIA DOS PAIS.

Mãe é uma SÓ e Pai também!




Pai, aquele que ama, educa, cuida, participa do dia-a-dia... prepara a mamadeira, acorda de madrugada, e que constantemente dividi seu tempo para brincar, demonstrar seu amor, desenvolver afeto, carinho e proteção!

Ao meu avô que foi muito presente na minha infância e que é um amigão, ao meu pai (Que é um super pai), ao meu marido que é um maridão e que vivencia com Marina todas as suas expectativas e descobertas, que é presente e que é um presente, pois é cuidadoso, carinhoso, atencioso, amigo e que ela AMA demais.

E a todos os papais PARABÉNS!!! E nosso imenso carinho!

4 comentários:

  1. Aproveitem bastante o dia de amanhã...
    E feliz dia dos pais...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos pais para o maridao..vamos sim passar por ai,mas sera durante a madrugada..bjos

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEE! Parabéns aos papis da família!!!!! Tenham um ótimo dia Dos Pais! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi comadre!
    Felis dia dos pais ao maridon, ao vovô, e ao papi!
    Beijocas nossas
    dia mega corrido hoje, mas já já me recupero!
    Angi

    ResponderExcluir