quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minha 1ª Aula.

Boa noite!
Como vocês estão queridas amigas?

Há tempos estou tentando postar sobre "Blogagem Coletiva - Amamentação", mas para falar de um tema tão importante temos que sentar e escrever com toda a calma do mundo e amigas ainda não tive esse tempo.
Sentei aqui agora para contar-lhes que daqui a pouco estou saindo para a minha 1ª aula de...inglês...EBAAAA.
Nem acredito que voltei a estudar, inclusive queria dizer que nunca quis aprender inglês, mas uma experiência que tive em Buenos Aires me fez mudar de idéia rapidinho...kkkkkk... (depois conto mais).
Estou super, hiper, mega ansiosa com essa primeira aula.
Marina ficará com a vovó, escolhi um horário que desse para deixá-la de banho tomado, com a sua jantinha no horário e pronta para dormir, não gosto de largar meu bebê chorando, dá um dó!
Por isso quando sair quero que ela esteja dormindo para não sofrer.
Amigas vou andando se não me atraso, na volta conto tudinhoooooooo...
E vocês já passaram por algo parecido?
E quando voltaram atrabalhar, como foi?

Beijos lindas

Um comentário:

  1. Que legal...
    Esta certinha, faça o curso e termine...
    E venha contar como foi, estou curiosa rs...
    bjão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir